QUAL É O MAIOR DESAFIO DOS NEGÓCIOS EM UMA ERA DIGITAL E NUMA ECONOMIA BASEADA NA EXPERIÊNCIA.
GERAR TRÁFEGO & CONVERSÃO.
Sem Isso Não Há Negócio Que Se Sustente.
Qual É O Maior Desafio Para Gerar Tráfego E Conversão?
Entender O Comportamento E A Tomada De Decisão Do Consumidor.
É Isso Que Vivemos E Respiramos Na NeuroBusiness Agency Brasil
– Nossa missão é decifrar, Entender E Prever O Comportamento Do Consumidor Para Antecipar Suas Necessidades, Oferecer Poderosas Experiências E Estruturar Uma Jornada De Valor Para Gerar Leads E Vendas.
Nossa Proposta É Modelagem E Transformação Digital De Negócios
E Somos Especialistas Em Funil Digital De Vendas, Que São Processos Estruturados E Sistêmicos De Ação Imediata, Para Gerar Tráfego, Transformar Visitantes Em Clientes, Conversão Em Faturamento,
Cliques Em Lucro E Automatizar 100% Do Processo De Aquisição De Novos Clientes.
Utilizamos O NeuroBusiness – Uma Estratégia De Negócios Pensada A Partir De Insights Humanos – Como Agente De Transformação De Negócios, Mercados E Marcas.
Por que?
Porque As Decisões Do Consumidor São Decisões Humanas E Todos Os Negócios De Sucesso Giram Em Torno Das Necessidades Humanas. Simples assim.
Somos O Líder Em Soluções Brain2Digital No Brasil.
“UMA AGENCIORIA – HIGH TOUCH . HIGH TECH“
Somos a 1° AGENCIORIA de NeuroBusiness do Brasil, Um Misto De Agência E Consultoria que utiliza O Poder Do NeuroBusiness E Da Internet Para Automação Do Marketing, Aceleração Das Vendas E Resultados Exponenciais Nos Negócios.
NEUROBUSINESS LAB
Entendendo a ciência por trás do comportamento do consumidor
A verdadeira venda não acontece nas lojas ou nos sites, ela acontece no cérebro do consumidor; inclusive, o processo de vendas deveria se chamar processo de compra, pois deveria ser baseado inteiramente em como o seu cliente compra e não como sua empresa vende. Por isso, é a mente do consumidor que precisamos entender se desejamos ter um negócio de sucesso.
O entendimento do funcionamento da mente, dos hábitos e do comportamento do consumidor é a verdadeira distância entre seu produto e o bolso do seu cliente.
A ciência fornece hoje um conjunto de conhecimentos sobre a tomada decisão que nos permite entender como funciona o cérebro do consumidor no momento da decisão de compra. O conhecimento destes mecanismos que levam o cliente a aceitar ou rejeitar um produto ou uma oferta nos permite criar melhores abordagens para influenciá-lo nesta tomada de decisão.
Trabalhamos para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do cliente e criar estratégias para produzir um profundo engajamento e gerar um grande incremento das vendas.
Queremos entender:
.Como os consumidores escolhem empresas, produtos e serviços.
.Os processos de pensamento e as emoções por trás das decisões do consumidor.
.Como variáveis ambientais como amigos, família, mídia e cultura influenciam as decisões de compra.
.O que motiva as pessoas a escolher um produto em detrimento de outro.
.Como fatores pessoais e diferenças individuais afetam as escolhas de compra das pessoas.
.O que os profissionais de marketing podem fazer para alcançar efetivamente seus clientes-alvo.
Entender O Comportamento, A Tomada De Decisão E A Jornada Do Seu Consumidor Muda Tudo.
Nós conseguimos 63% mais tráfego e 1.400% mais conversões com um Funil Comportamental De Vendas – ao combinar produtos e mensagens com a jornada emocional de compra dos consumidores.
COMPORTAMENTO, TRÁFEGO & CONVERSÃO
A Jornada De Decisão, A Arquitetura Da Escolha E O Design Da Experiência.
CAMPANHAS DE MARKETING | LANÇAMENTO DIGITAL | TRÁFEGO | LEADS | COPY | LANDING PAGES | FUNIL | JORNADA DE COMPRA | CONVERSÃO | MODELAGEM DE NEGÓCIOS, SERVIÇOS E PRODUTOS.
BEM-VINDO(A) À ERA DO NEUROBUSINESS. BEM-VINDO(A) AO FUTURO DOS NEGÓCIOS!
NO MUNDO DOS NEGÓCIOS ENTENDER A TOMADA DE DECISÃO E O COMPORTAMENTO HUMANO VIROU A PRÓXIMA FRONTEIRA!
“TODAS AS EMPRESAS DE SUCESSO GIRAM EM TORNO DAS NECESSIDADES HUMANAS”
Bem-vindo à era do NeuroBusiness! Hoje se quisermos ter sucesso em qualquer negócio e empreender de verdade, com alta performance e grande impacto precisamos entender principalmente o fator humano e para isso temos que desvendar os códigos culturais, o funcionamento do cérebro, da mente e a estrutura das experiências que formam o contexto das escolhas, da tomada de decisão e do comportamento humano.
A PROPOSTA DO NEUROBUSINESS É ENTENDER OS FENÔMENOS HUMANOS NAS INTERAÇÕES ENTRE PESSOAS E NEGÓCIOS!
No Neurobusiness, a parte “neuro” reconhece a ideia fundamental de que entender os padrões humanos de comportamento, emoções, decisões, preferências e vieses, ajudarão a descobrir de maneira mais profunda as suas necessidades e desejos para encontrar estratégias que, ao serem utilizadas, promovam um crescimento acelerado, robusto e sustentável dos negócios.
Segundo Jean Piaget: os fenômenos humanos são biológicos em suas raízes, sociais em seus fins e mentais em seus meios!
Este contexto torna o NeuroBusiness uma área extremamente multidisciplinar, por isso, utilizamos o poder da Ciência, o estudo interdisciplinar da cognição – comportamento, mente e cérebro – combinando psicologia, neurociência, biologia evolutiva, linguística, filosofia, antropologia, com métodos da ciência da computação, matemática e Estatística que se ocupam de decodificar, decifrar e entender o comportamento humano.
O NEUROBUSINESS VAI MUDAR PROFUNDAMENTE A FORMA COMO VOCÊ FAZ NEGÓCIOS!
POR QUE O NEUROBUSINESS IRÁ LIDERAR A TRANSFORMAÇÃO DOS NEGÓCIOS, MERCADOS E MARCAS NA ECONOMIA DA EXPERIÊNCIA?
Porque o maior desafio dos negócios é a conexão com o consumidor e este desafio é humano.
Projetar experiências memoráveis com a ajuda de insight Humano levará negócios, mercados e marcas para o próximo nível.
Qual é a maior vantagem competitiva na economia da experiência? Conhecer e entender as necessidades, vontades e desejos de seus consumidor, este é o verdadeiro superpoder nos negócios.
Os consumidores exigem mais do que um ótimo produto. A experiência de toda a jornada do consumidor, desde o engajamento inicial até o interesse na compra, é uma parte essencial do produto.
A economia da experiência se tornará a economia de valores e valor é aquilo que é importante para o consumidor.
As marcas devem encontrar novas maneiras de encantar os consumidores e criar experiências emocionais únicas e duradouras. Quanto mais única e individualizada a experiência do consumidor, maior o valor.
As experiências que os consumidores desejam e esperam impulsionarão seu comportamento e a compreensão de suas atitudes, sentimentos e necessidades possibilitam estratégias para melhorar essas experiências e proporcionar às empresas uma vantagem competitiva.
A participação de mercado será direcionada àqueles com as ferramentas mais avançadas para obter insights mais profundos, mais precisos e acionáveis sobre os desejos e emoções dos consumidores.
Com esse profundo conhecimento de seus consumidores e o poder de ferramentas digitais, as empresas poderão oferecer as melhores experiências possíveis em uma velocidade e escala sem precedentes de personalização e individualização.
NeuroBusiness & Insights Do Consumidor: Descubra A Real Vantagem Competitiva De Se Usar Insight Humano, Dados & Tecnologia Na Estratégia De Negócios, No Marketing e Nas Vendas.
NEGÓCIOS DO FUTURO UNEM ANÁLISE HUMANA E DADOS
NEUROCODE SYSTEM: Um modelo preditivo de tomada de decisão e comportamento do consumidor baseado em psicometria, ciência comportamental e tecnologia.
Análise preditiva é uma metodologia estatística que tem a intenção de descobrir padrões de dados para fazer uma previsão do que pode acontecer. Ela possui inúmeras aplicações no mundo dos negócios.
O comportamento humano segue padrões; ao aplicar modelos preditivos, é possível entender as reais necessidades do seu consumidor, identificar o perfil e seus padrões de consumo.
QUEREMOS TRANSFORMAR O MUNDO DOS NEGÓCIOS COM O PODER DO NEUROBUSINESS.
Neuro, É Como Pensamos Business – Isso Não É Só Um Negócio – É Quem Somos!
Nosso Propósito É decifrar, Entender E Prever O Comportamento Do Consumidor, Combinando Com O Poder Das Ferramentas Digitais Para Ajudar As Empresas A Gerarem Mais Negócios, Mais Clientes E Mais Resultados.
Queremos Ser A Empresa Líder, A Mais Eficaz E Inovadora Do Setor Em Que Atuamos, Com Crescimento Sustentável, Ética E Integridade.
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DE NEGÓCIOS
Desvendando O Cérebro Do Consumidor Para Transformar Visitantes Em Clientes, Engajamento Em Faturamento E Cliques Em Lucro!
Somos a 1° “AGENCIORIA” de Neurobusiness do Brasil, Um Misto De Agência E Consultoria De Resultados que utiliza Uma abordagem científica para desvendar o comportamento humano e faz uso intensivo de tecnologia para encontrar estratégias que, ao serem utilizadas, promovam um crescimento acelerado, robusto e sustentável dos negócios.
A NeuroBusiness Agency – Brasil – possui um laboratório para entender e decodificar o Comportamento do consumidor e criar A Arquitetura Da Escolha, a Jornada De Decisão E O Design Da Experiência perfeitos para o seu negócio.
Este laboratório é formado por um grupo multidisciplinar de profissionais altamente qualificados dedicados à gestão do conhecimento, desenvolvimento profissional, investigação, utilização, divulgação, formação de recursos e promoção da cooperação científica internacional sobre o cérebro, a mente e o comportamento humano através da colaboração com universidades, escolas de negócios, professores especializados, institutos de pesquisa e outros organismos a fim de validar e garantir os melhores graus específicos da ciência aplicada aos negócios.
Somos membros fundadores da Neurobusiness Society a mais importante rede internacional dedicada a pesquisa e desenvolvimento em Neurobusiness e criadores do NEUROBUSINESS SUMMIT , o mais importante evento de NeuroBusiness da América Latina.