Quais são as penalizações do Google e como elas afetam a sua estratégia de SEO?
março 23, 2021Crachá BH
maio 17, 2021Prezados Senhores,
Mercado Comum está anunciando os vencedores do 26º Prêmio Top of Mind Marcas de Sucesso Minas Gerais 2021 e, a Marca desta empresa, está incluída entre as premiadas desta edição pelo que, inicialmente, saudamos e cumprimentamos toda a equipe de V.Sas.
A premiação, que neste ano completa 26 anos, reconhece as Marcas de Sucesso de Minas Gerais, escolhidas por critérios eminentemente técnicos. Pesquisa de opinião, encomendada com exclusividade, por Mercado Comum, à Quaest Consultoria e Pesquisa foi realizada durante o período de 24 de fevereiro a 29 de março de 2021 e contou com 1.513 entrevistas nos 50 maiores municípios de Minas Gerais, tendo todas as respostas apuradas sob a forma espontânea.
A premiação ocorrerá durante a realização de dois eventos: “I e II Webinar Prêmio Top of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2021”, que serão realizadas exclusivamente com esse objetivo e ocorrerão às 18 horas dos dias 7 e 8 de julho. Durante a realização do II Webinar é que serão divulgados os vencedores da Categoria Top do Top of Mind de Minas Gerais – 2021, considerada a mais elevada da premiação.
Mercado Comum circulará, no mês de julho, com uma edição impressa juntamente com outra edição eletrônica especial, contendo o descritivo da pesquisa e sua metodologia, além de matérias jornalísticas específicas sobre as empresas vencedoras, destacando a importância e o relevante papel exercido por esta iniciativa, que é também o de procurar ampliar a divulgação da imagem econômica e social de Minas, aumentando as chances de atração de novas empresas para o Estado e de amplificar os negócios daquelas aqui já presentes. As edições eletrônicas de Mercado Comum são encaminhadas diretamente, via e-mail, a um público superior a 100 mil formadores de opinião em Minas e em todo o país.
Este 26º Prêmio Top of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2021 já conta, inicialmente, com os apoios especiais da ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas; ASSEMG Associação dos Economistas de Minas Gerais; IBEF-MG – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais; Fórum JK de Desenvolvimento Econômico e Minas Part- Desenvolvimento Empresarial e Econômico Ltda.
Sendo do interesse de participar como anunciantes desta nossa edição especial impressa e eletrônica, deste 26º Prêmio Top of Mind, V.Sas. poderão nos contatar diretamente:
cato@mercadocomum.com – Fone (31) 3281-6474 – Carlos Alberto ou Aline
As empresas que veicularem uma página de publicidade na edição especial sobre este 26º Prêmio Top of Mind, além dos diplomas e troféus que serão entregues posteriormente à realização das Webinars de premiação, farão jus a um pendrive contendo a íntegra da pesquisa, e a sua percepção junto aos diversos municípios pesquisados quanto ao recall e ao sexo, faixa etária, escolaridade, classe social e renda dos entrevistados. Ressaltamos que a confirmação para a veiculação das publicidades deverá ocorrer, imprescindivelmente, até o dia 10 de junho.
1 – METODOLOGIA
Foram realizadas, no total, 1.513 entrevistas. A amostra foi desenhada proporcionalmente à população residente nos municípios selecionados, considerando-se o sexo e a faixa etária, a partir de dados disponibilizados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Tornou-se desnecessário aplicar qualquer tipo de peso, dado que os perfis coletados corresponderam ao planejamento amostral.
A margem de erro máxima estimada é de 2,5 pontos percentuais considerando os resultados obtidos para o total da amostra, 5,6 pontos percentuais para Belo Horizonte e 2,8 pontos percentuais para o interior (considerando todos os municípios). O intervalo de confiança é de 95%, o que significa que há probabilidade de 95% de os resultados dessa pesquisa retratarem o momento atual, considerando a respectiva margem de erro.
Distribuição da amostra por município de MG
Município | % População Minas Gerais | % Amostra | Definido | Realizado |
Belo Horizonte | 11,8% | 20,2% | 300 | 306 |
Uberlândia | 3,3% | 6,4% | 95 | 97 |
Contagem | 3,1% | 6,1% | 92 | 93 |
Juiz de Fora | 2,7% | 5,2% | 78 | 78 |
Betim | 2,1% | 4,0% | 61 | 61 |
Montes Claros | 1,9% | 3,7% | 56 | 56 |
Ribeirão das Neves | 1,6% | 3,0% | 46 | 46 |
Uberaba | 1,6% | 3,0% | 46 | 46 |
Governador Valadares | 1,3% | 2,6% | 38 | 39 |
Ipatinga | 1,2% | 2,4% | 36 | 37 |
Sete Lagoas | 1,1% | 2,1% | 33 | 32 |
Divinópolis | 1,1% | 2,1% | 33 | 32 |
Santa Luzia | 1,0% | 2,0% | 30 | 30 |
Ibirité | 0,9% | 1,7% | 25 | 25 |
Poços de Caldas | 0,8% | 1,5% | 23 | 23 |
Patos de Minas | 0,7% | 1,4% | 21 | 21 |
Pouso Alegre | 0,7% | 1,5% | 21 | 23 |
Teófilo Otoni | 0,7% | 1,3% | 19 | 19 |
Barbacena | 0,6% | 1,3% | 19 | 19 |
Sabará | 0,6% | 1,3% | 19 | 20 |
Varginha | 0,6% | 1,2% | 19 | 18 |
Vespasiano | 0,6% | 1,3% | 18 | 19 |
Conselheiro Lafaiete | 0,6% | 1,3% | 18 | 19 |
Itabira | 0,6% | 1,1% | 17 | 17 |
Araguari | 0,6% | 1,1% | 16 | 16 |
Ubá | 0,5% | 1,1% | 16 | 16 |
Passos | 0,5% | 1,1% | 16 | 16 |
Coronel Fabriciano | 0,5% | 1,0% | 15 | 15 |
Muriaé | 0,5% | 1,0% | 15 | 15 |
Araxá | 0,5% | 1,0% | 15 | 15 |
Nova Serrana | 0,5% | 0,9% | 14 | 14 |
Ituiutaba | 0,5% | 0,7% | 14 | 11 |
Lavras | 0,5% | 1,0% | 14 | 15 |
Itajubá | 0,5% | 0,9% | 13 | 14 |
Nova Lima | 0,5% | 0,9% | 13 | 14 |
Pará de Minas | 0,4% | 1,0% | 13 | 15 |
Paracatu | 0,4% | 0,9% | 13 | 14 |
Itaúna | 0,4% | 0,9% | 13 | 13 |
Caratinga | 0,4% | 0,9% | 13 | 13 |
Patrocínio | 0,4% | 0,7% | 12 | 10 |
Manhuaçu | 0,4% | 0,8% | 12 | 12 |
Timóteo | 0,4% | 0,9% | 12 | 13 |
São João Del Rei | 0,4% | 0,8% | 12 | 12 |
Unaí | 0,4% | 0,8% |