
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – A SEO MUNIZ é uma agência de marketing digital voltada para captação de clientes qualificados focados em conversão.
Otimização de Sites
Revisão do Site.
Perfil de Backlinks, Mapeamento de Palavras chaves.
Análise de conteúdo duplicado.
Análise de Arquitetura do Site.
Análise de concorrentes.
Validação de Links quebrados.
Mapeamento de URL.
Otimização de Conteúdo, Otimização de tag Title.
Otimização de Tag Description. Otimização de Imagens.
Acompanhamento de Webmaster Tools.
Otimização de Heading Tags.
Otimização de Taxa de Abandono.
Otimização de Taxa de Rejeição.
Validação de Tag Canonica.
Otimização de Robots.txt.
Otimização de Sitemap.xml.
Otimização para Local Search. Otimização de Conteúdo.
Otimização para Mobile. Análise de Land.
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – SEO para mídia social marketing
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Conheça os serviços da SEO MUNIZ
O que oferecemos?
Perfil de Backlinks
Quando seu site ou blog aparece com frequência em outros sites confiáveis de seu nicho, os mecanismos de busca identificam a relevância de sua página.
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Equipe SEO MUNIZ
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Proposta de otimização SEO MUNIZ
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Como funciona a metodologia SEO MUNIZ
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Planejamento detalhado da SEO MUNIZ
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Cliente CDLBH – SEO MUNIZ
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Alguns de nossos clientes – SEO MUNIZ
Ajudamos sua empresa a potencializar seus resultados.
ERP e-commerce plataformas integradas
Fluxo operacional de pedidos com o ERP. O Bling otimiza a organização dos pedidos feitos em sua loja virtual, agilizando os processos, da separação à entrega, para que a sua empresa ganhe eficiência e que seus clientes fiquem ainda mais satisfeitos.
O que o Bling faz pra você desde a inserção de novos produtos no estoque ao acompanhamento do status de pedidos de venda, o Bling permite que você tenha muito mais eficiência na gestão dos setores de sua loja virtual graças às vantagens que proporciona
Controle o estoque com praticidade. Com o auxílio de um ERP para e-commerce, a gestão do estoque dos produtos à venda em sua loja virtual se tornará ainda mais fácil. No Bling, você poderá cadastrar produtos com descrições detalhadas, além de inserir informações fiscais, para automatizar o faturamento. Ferramentas necessárias para gerenciar as vendas em múltiplos canais, além do controle de estoque, cadastros de clientes, produtos e time comercial.
Controle o estoque com praticidade Com o auxílio de um ERP para e-commerce, a gestão do estoque dos produtos à venda em sua loja virtual se tornará ainda mais fácil. No Bling, você poderá cadastrar produtos com descrições detalhadas, além de inserir informações fiscais, para automatizar o faturamento.
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Valor de SEO para site, blog e e-commerce
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Plano e valores para mídias sociais – Blog, Linkdin, Youtube, Instagram e Facebook
Diretrizes gerais GOOGLE
Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para iniciantes
A quem se destina este guia?
Se você possui, gerencia, gera receita ou promove conteúdo on-line por meio da Pesquisa Google, este guia é para você. Seja você proprietário de um negócio em crescimento, webmaster de vários sites, especialista em SEO de uma agência digital ou ninja autodidata em SEO com uma paixão por mecanismos da Pesquisa, este guia foi feito para você. Se você quer ter uma visão geral completa de fundamentos de SEO de acordo com as práticas recomendadas do Google, você está no lugar certo. Este guia não traz segredos para levar seu site automaticamente ao primeiro lugar da Pesquisa Google, porém, seguindo as práticas recomendadas descritas abaixo, você facilita o trabalho dos mecanismos de pesquisa, que é rastrear, indexar e entender seu conteúdo.
O processo de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) normalmente ocorre por meio de pequenas modificações em partes do seu site. Essas alterações podem parecer apenas melhorias adicionais quando vistas individualmente, mas, quando combinadas com outras otimizações, o impacto em termos de experiência de usuário e de resultados da pesquisa orgânica pode ser notável. Talvez você já esteja familiarizado com muitos dos tópicos deste guia, já que eles são essenciais para qualquer página da Web, mas queremos garantir que você faça o melhor uso possível deles.
Você deve criar um site para beneficiar seus usuários, e qualquer otimização deve servir para melhorar a experiência deles. Um desses usuários é o mecanismo de pesquisa, que ajuda outros usuários a descobrirem seu conteúdo. Com a otimização de mecanismos de pesquisa, você ajuda os mecanismos de pesquisa a entenderem e apresentarem seu conteúdo. Seu site pode ser maior ou menor ou oferecer conteúdos diferentes do site de exemplo a seguir, mas os tópicos que discutiremos normalmente se aplicam a sites de todos os tipos e tamanhos. Esperamos que nosso guia ajude você a ter novas ideias para melhorar ainda mais seu site. Contamos com seu feedback, suas dúvidas e histórias de sucesso, que podem ser publicados no Fórum de Ajuda para Webmasters do Google1.
Esperamos que você aproveite o conteúdo e envie seu feedback nos Fóruns de Suporte do Google
Fique à vontade para salvar, imprimir com responsabilidade e compartilhar o guia. Juntos, elevaremos o nível da Web.
Boa leitura!
Cordialmente,
Equipe da Qualidade de pesquisa do Google
Seo para e-commerce, loja virtual e redes sociais – Fale com a SEO MUNIZ!