Search Engine Optimization – SEO Muniz

Otimização de site para mecanismos de pesquisa Google

Como obter classificações altas no Google e em outros mecanismos de pesquisa

Otimização de site para mecanismos de pesquisa Google quem somos

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A Seo Muniz é uma agência que está há mais de 18 anos no mercado voltada para captação de clientes qualificados focados em conversão, aumentando os negócios no meio digital, atraindo assim consumidores interessados no que você oferece.
Uma estratégia de SEO é essencial para ajudar a gerar clientes potenciais, orgânicos e qualificados.
Ao entender melhor seu mercado-alvo e criar um plano estratégico de SEO e Marketing Digital orientado a dados, você poderá comercializar seu site, blog, e-commerce, YouTube e outras mídias sociais com mais eficiência.
Transforme seus visitantes em clientes com nosso time de especialistas responsáveis por analisar dados, otimizar para os mecanismos de busca e identificar as melhores estratégias para o seu negócio.
Proporcionamos a melhor experiência ao seu cliente, com conteúdo relevante e principalmente que lhe traga excelentes negócios. Conte conosco!

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Se fazer presente na internet é fundamental para os diferentes negócios, ramos e segmentos, permitindo alcançar novos públicos e ainda contribuir com a fidelização e engajamento de seu público-alvo.
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Otimização de site para mecanismos de pesquisa Google como funciona?

Cuidamos de todas as etapas para otimização das redes sociais com objetivo principal de visibilidade e reconhecimento.
Iniciamos com o diagnóstico do seu negócio nas redes sociais, criação ou otimização de perfis, criação de conteúdo específico, design de posts e templates,
análise e monitoramento das hashtags, aumento do engajamento e interação com usuários.
Vamos planejar as melhores estratégias de comunicação nas redes sociais conforme entendemos melhor o seu negócio.

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Diretrizes gerais GOOGLE

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para iniciantes

A quem se destina este guia?

Se você possui, gerencia, gera receita ou promove conteúdo on-line por meio da Pesquisa Google, este guia é para você. Seja você proprietário de um negócio em crescimento, webmaster de vários sites, especialista em SEO de uma agência digital ou ninja autodidata em SEO com uma paixão por mecanismos da Pesquisa, este guia foi feito para você. Se você quer ter uma visão geral completa de fundamentos de SEO de acordo com as práticas recomendadas do Google, você está no lugar certo. Este guia não traz segredos para levar seu site automaticamente ao primeiro lugar da Pesquisa Google, porém, seguindo as práticas recomendadas descritas abaixo, você facilita o trabalho dos mecanismos de pesquisa, que é rastrear, indexar e entender seu conteúdo.

O processo de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) normalmente ocorre por meio de pequenas modificações em partes do seu site. Essas alterações podem parecer apenas melhorias adicionais quando vistas individualmente, mas, quando combinadas com outras otimizações, o impacto em termos de experiência de usuário e de resultados da pesquisa orgânica pode ser notável. Talvez você já esteja familiarizado com muitos dos tópicos deste guia, já que eles são essenciais para qualquer página da Web, mas queremos garantir que você faça o melhor uso possível deles.

Você deve criar um site para beneficiar seus usuários, e qualquer otimização deve servir para melhorar a experiência deles. Um desses usuários é o mecanismo de pesquisa, que ajuda outros usuários a descobrirem seu conteúdo.
Com a otimização de mecanismos de pesquisa, você ajuda os mecanismos de pesquisa a entenderem e apresentarem seu conteúdo. Seu site pode ser maior ou menor ou oferecer conteúdos diferentes do site de exemplo a seguir, mas os tópicos que discutiremos normalmente se aplicam a sites de todos os tipos e tamanhos. Esperamos que nosso guia ajude você a ter novas ideias para melhorar ainda mais seu site. Contamos com seu feedback, suas dúvidas e histórias de sucesso, que podem ser publicados no Fórum de Ajuda para Webmasters do Google1.

Esperamos que você aproveite o conteúdo e envie seu feedback nos Fóruns de Suporte do Google

Fique à vontade para salvar, imprimir com responsabilidade e compartilhar o guia. Juntos, elevaremos o nível da Web.

Boa leitura!

Cordialmente,
Equipe da Qualidade de pesquisa do Google

Blog oficial da Central do webmaster do Google


Tempo para trazer a experiência da página para a Pesquisa Google

Postado: 10 de novembro de 2020 às 07:54 PST

Em maio passado , anunciamos que os sinais de experiência da página seriam incluídos na classificação da Pesquisa Google. Esses sinais medem como os usuários percebem a experiência de interagir com uma página da web e contribuem com nosso trabalho contínuo para garantir que as pessoas tenham as experiências mais úteis e agradáveis ​​da web. Nos últimos meses, vimos um aumento médio de 70% no número de usuários que se envolvem com o Lighthouse e o Page Speed ​​Insights, e muitos proprietários de sites usando o relatório Core Web Vitals do Search Console para identificar oportunidades de melhoria.

Hoje estamos anunciando que os sinais de experiência de página na classificação serão lançados em maio de 2021. Os novos sinais de experiência de página combinam Core Web Vitals com nossos sinais de pesquisa existentes, incluindo compatibilidade com dispositivos móveis , navegação segura , segurançaHTTPS e diretrizes intersticiais intrusivas .

A mudança para que o conteúdo não AMP se torne qualificado para aparecer no recurso Notícias principais para celular na Pesquisa também será lançada em maio de 2021. Qualquer página que atenda às políticas de conteúdo do Google Notícias será qualificada e priorizaremos as páginas com ótima experiência. seja implementado usando AMP ou qualquer outra tecnologia da web, conforme classificamos os resultados.

Além das atualizações de tempo descritas acima, planejamos testar um indicador visual que destaca as páginas nos resultados da pesquisa que proporcionam uma ótima experiência de página.

Uma nova maneira de destacar grandes experiências na Pesquisa Google

Acreditamos que fornecer informações sobre a qualidade da experiência de uma página da web pode ser útil para os usuários na escolha do resultado de pesquisa que desejam visitar. Nos resultados, o snippet ou visualização da imagem ajuda a fornecer contexto tópico para os usuários saberem quais informações uma página pode fornecer. Os indicadores visuais nos resultados são outra maneira de fazer o mesmo, e estamos trabalhando em um que identifica as páginas que atendem a todos os critérios de experiência da página. Planejamos testar isso em breve e, se o teste for bem-sucedido, ele será lançado em maio de 2021 e compartilharemos mais detalhes sobre o progresso nos próximos meses.

As ferramentas de que os editores precisam para melhorar a experiência da página

Para se preparar para essas mudanças, lançamos uma variedade de ferramentas que os editores podem usar para começar a melhorar sua experiência de página. A primeira etapa é fazer uma auditoria em todo o site de suas páginas para ver onde há espaço para melhorias. O relatório do Search Console para Core Web Vitals oferece uma visão geral de como está o desempenho de seu site e um aprofundamento nos problemas. Depois de identificar as oportunidades, o Page Speed ​​Insights e o Lighthouse podem ajudá-lo à medida que itera na correção de quaisquer problemas que você tenha descoberto. Acesse web.dev/vitals-tools para obter um resumo de todas as ferramentas de que você precisa para começar.

Além disso, o AMP é uma das maneiras mais fáceis e econômicas para os editores que procuram obter excelentes resultados de experiência de página. Com base na análise que a equipe de AMP fez, a maioria das páginas AMP oferece ótimas experiências de página. Se você for um editor de AMP, consulte o Guia de experiência da página AMP, lançado recentemente, uma ferramenta de diagnóstico que fornece aos desenvolvedores conselhos úteis.

Continuamos oferecendo suporte a conteúdo AMP na Pesquisa Google. Se você publicar uma versão AMP de seu conteúdo, a Pesquisa Google vinculará a essa versão AMP otimizada para cache para ajudar a otimizar a entrega aos usuários, assim como é o caso hoje.

Conclusão

Na Pesquisa do Google, nossa missão é ajudar os usuários a encontrar os sites mais relevantes e de qualidade na web. O objetivo com essas atualizações é destacar as melhores experiências e garantir que os usuários possam encontrar as informações que procuram. Nosso trabalho está em andamento, por isso planejamos incorporar mais sinais de experiência de página no futuro e atualizá-los anualmente. Esperamos que as ferramentas e recursos que fornecemos tornem mais fácil para você criar ótimos sites e, assim, construir um ecossistema da web que os usuários adorem.

Se você tiver perguntas ou comentários, visite nossos fóruns de ajuda ou nos informe através do Twitter .

Postado por Jeffrey Jose , gerente de produto da Pesquisa

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