Tráfego e Conversão Neurobusiness
maio 28, 2020Como vender mais usando a internet? Neuromarketing
junho 6, 2020O que é a experiência da página?
O algoritmo de experiência da página tenta entender como os visitantes do site percebem uma página da Web: quão rapidamente ela é carregada, quão bem a página é exibida em telefones celulares, como os anúncios são exibidos na página etc.
O novo algoritmo de experiência na página usa fatores de classificação do Google existentes. Por exemplo, a atualização de velocidade da página, a atualização para dispositivos móveis, a atualização intersticial e a atualização HTTPS fazem parte do novo algoritmo. O Google vai refinar as métricas que lidam com usabilidade e velocidade.
O que são essenciais da web?
O anúncio do Google também explica os principais recursos vitais da web. Esses são um conjunto de métricas centradas no usuário no mundo real que quantificam os principais aspectos da experiência do usuário. Eles medem dimensões da usabilidade da Web, como tempo de carregamento, interatividade e estabilidade do conteúdo à medida que ele é carregado (para que você não toque acidentalmente nesse botão quando ele se move sob o dedo).
Os principais sinais vitais da web e os sinais de classificação existentes tornam o novo algoritmo de experiência da página do Google:
O Google anunciou um novo algoritmo de classificação que será lançado em 2021. O novo algoritmo de classificação tem foco na boa experiência do usuário. Se a experiência do usuário não for boa, os sites não serão tão bem quanto hoje.
Estas são as principais métricas dos vitais da Web:
- Maior pintura com conteúdo (LCP): com que rapidez uma página da web é carregada. O LCP deve ocorrer dentro de 2,5 segundos após o início do carregamento da página.
- Atraso na primeira entrada (FID): a rapidez com que os usuários podem interagir com uma página. As páginas devem ter um FID inferior a 100 milissegundos.
- Mudança de layout cumulativo (CLS): a estabilidade visual de uma página (botões de salto, etc.). As páginas devem manter um CLS menor que 0,1.
Além disso, uma página da Web deve funcionar em dispositivos móveis, não deve conter conteúdo malicioso ou enganoso, não deve conter intersticiais intrusivos e deve ser servidores por HTTPS.
Quando esta atualização estará ativa?
Segundo o Google, as alterações no ranking não ocorrerão antes do próximo ano, e o Google fornecerá um aviso com pelo menos seis meses de antecedência. Não há necessidade imediata de agir.
Um bom conteúdo ainda será o fator de classificação mais importante: “Embora todos os componentes da experiência na página sejam importantes, priorizaremos as páginas com as melhores informações em geral, mesmo que alguns aspectos da experiência na página sejam inferiores.
Uma boa experiência na página não substitui o conteúdo excelente e relevante. No entanto, nos casos em que existem várias páginas com conteúdo semelhante, a experiência na página se torna muito mais importante para a visibilidade na Pesquisa “.
Faça como nosso cliente CDL BH, conquiste a excelência e trafego e conversão.
@seo_muniz #seo_muniz