Search Engine Optimization – SEO Muniz

A Tabela Periódica dos Fatores de SEO

Mais conselhos de SEO para iniciantes

A Tabela Periódica dos Fatores de SEO

A Tabela Periódica dos Fatores de SEO

Desde que estreou em 2011, a Tabela Periódica de SEO da Search Engine Land se tornou uma ferramenta reconhecida globalmente, na qual os profissionais de busca confiam para ajudá-los a entender os elementos essenciais para uma estratégia de SEO vencedora. Somente nos últimos dois anos, ele foi baixado quase 100.000 vezes por profissionais de 74 países diferentes e foi referenciado e vinculado a milhares de vezes por sites de marketing, blogs e peças de marketing de conteúdo da indústria. E, este ano pode ser o melhor até agora.

Embora grande parte da base da otimização de mecanismos de pesquisa permaneça a mesma ou fique mais arraigada, muita coisa mudou à medida que a Web se tornou mais móvel, instantaneamente acessível e alinhada aos novos dispositivos conectados à Internet. Portanto, não pudemos deixar passar a oportunidade de dar a esse infográfico a maior revisão de todos os tempos, especialmente porque 2019 marca o 150º aniversário da Tabela Periódica de Elementos Químicos original de Dmitri Mendeleev.

As versões anteriores desta tabela focavam elementos denominados “fatores de sucesso”, mas a tabela deste ano contém elementos fundamentais, cada vez mais tóxicos para uma estratégia de SEO ou representam verticais que ainda estão surgindo. Com este infográfico relançado, oferecemos aos SEOs de longa data e aos novos do setor uma visão geral do que é importante quando você deseja obter sucesso em SEO. Não se trata apenas de classificações, mas de alcançar resultados positivos com maior visibilidade nos mecanismos de pesquisa.

Se você já viu as iterações anteriores deste gráfico, estará familiarizado com o conceito geral – cada elemento da tabela representa um fator que você precisa considerar para ter sucesso no SEO. Dependendo da sua vertical, a importância relativa dos fatores pode variar, mas esta Tabela Periódica atualizada fornece uma compreensão fundamental do espaço existente em 2019, com seu conteúdo baseado nas contribuições de nossos editores, além de informações e opiniões obtidas em um pesquisa de nosso público.

A versão mais recente foi editada por Pamela Parker , projetada por Taylor Peterson , nossa editora adjunta, com um grupo consultivo formado por Ginny Marvin , editora-chefe; Barry Schwartz , editor contribuinte; Greg Sterling , editor colaborador; Detlef Johson , editor geral; e Henry Powderly , vice-presidente de conteúdo.

Embora o SEO seja realmente uma arte, também é uma ciência. Esperamos que esta ferramenta atualizada sirva como uma referência essencial para suas experiências. Faça o download agora!

Sair da versão mobile